Friday, May 18, 2007

Vazio....

Que esvazie-me por dentro,
que alivie-me da carga
de mágoas, tristeza e dor.
E aceite com muito amor,
os meus carinhos e afagos,
o meu sentimento de afecto,
que trago sempre comigo.

Quero, preciso de um corpo,
no qual eu possa tocar,
no qual eu possa sentir,
a emoção
que sentem os que se amam,
que sentem os que se querem
que sentem os que se possuem...

Quero sentir tua posse,
e possuir-te também...
quero beijar-te docemente,
tocar-te suavemente
sentir e dar-te,
momentos de muito prazer...

Por quê? digam-me mesmo por quê,
ninguém vem ao meu encontro...
ninguém me manda resposta
aos recados que eu dou...?

Se dizem que eu sou
uma pessoa especial,
por favor, então, respondam,
digam-me qual é o meu mal ?

Estarei a pagar pecados,
que possa ter cometido?
Se estou, se os cometi,
mesmo sem saber quais foram,
já me sinto arrependida..

De ter sido tão sincera
em todas as relações,
e de dar-me por completo
com todas as minhas emoções...

Terá sido esse o meu erro,
de não saber enganar,
e de nada esconder,
de por toda me revelar ?

Qualidades e defeitos,
nunca os escondi...
Nunca tive duas caras,
sempre fui muito leal,
uma amante tão ardente,
nunca fui inconsequente,
só dei o melhor de mim...

É.....
acho que a minha busca,
por um alguém que me queira,
parece não ter mais fim...

by Anonimus

No comments: